quarta-feira, junho 28, 2006

Bride & Prejudice

Ontem tive um encontro especial com Bollywood! Baseado na história bem conhecida de Jane Austen (Pride and Prejudice), este filme bem disposto e simpático mistura os desencontros amorosos das filhas de uma família tradicional indiana com muita música, daquela que dá contade de nos levantarmo do sofá para dançarmos também. Bride & Prejudice, vale a pena ver! Só fiquei intrigada com uma coisa!!!! Que fazia o Sayid do Lost a dançar daquela maneira? Quem o viu e quem o vê! :p
Thanks Xana

2 Comments:

At junho 29, 2006 1:40 da tarde, Blogger biofilia said...

ahahahaha lindo !

eu adoro bollywood films :) vi o meu primeiro na berlinale este ano e tens toda a razao a perna e o coraçao ja dançavam e se nao fosse estar rodeada de alemaes era ver a celia a dançar ..

mas eu estou a rir perdidamente com o teu comentario ao sayid ! sabes que aqui o adam (que é israelita) e eu de vez em quando fazemos sagas lost. E ele está sempre a gozar com ele e com o sotaque porque iraquiano é que ele nao é de certeza.. no outro dia ouvimo-lo a falar ingles e que americano.. bom quis só compartilhar o meu bom humor e dizer-te q gostei mto do post.

 
At junho 29, 2006 2:41 da tarde, Blogger NoKas said...

O Sayid é um pseudo-iraquiano muito arranjado à pressão, mas mesmo assim é uma das minhas personagens preferidas. Estava a ficar demasiado sensível agora para o final, mas mesmo assim continua a ter um cantinho especial no meu corazon luso!


Bigada pelo teu comment! :)

 

Enviar um comentário

<< Home