terça-feira, junho 20, 2006

Dragon Ball

Ontem, estava eu a fazer zapping... quando parei num canal francês porque estava a dar o DRAGON BALL! Quem não se lembra desta bela série animada. Ora, eu já tinha experimentado a versão americana, que era uma seca, e resolvi averiguar a francesa. Estava tudo a correr bem, as vozes eram cómicas, eu até me estava a divertir até que o Songoku diz a um adversário: "Je suis vraiment désolé"!!!!! Mas, oh meus amigos, cabe na cabeça de alguém um Songoku a dizer "désolé"???? Quem ficou desolada fui eu! :p

2 Comments:

At junho 20, 2006 10:22 da manhã, Blogger Ju said...

Je suis vraiment desolé... o songoku foi pás francas e veio de lá meio virado... tem que haver songokus pa todos os gostos!

 
At junho 21, 2006 8:14 da manhã, Blogger Pitucha said...

LOL
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home