terça-feira, abril 11, 2006

Fim-de-Semana



Finalmente... finalmente um fim-de-semana sem ter que ir à universidade trabalhar.... tinha, mas não fui.... paciência!!! Finalmente ter tempo para passear! E que melhor companhia do que a dos Tugas? Nós fomos ao cinema (Basic Instinct 2, ui ui), nós fomos ao mercado comprar fruta (ao quilo!, porque os "saldos" do mercado são ao fim da manhã, quando a malta se quer despachar mas não quer perder negócio...), nós passeámos a pé... Foi um weekend bem agradável e bom para recuperar forças! Aqui ficam as fotos de Domingo à tarde. Ah! E também fomos ao Pierre Marcolini, em busca de tesouros achocolatados!

3 Comments:

At abril 11, 2006 3:19 da tarde, Blogger Ju said...

Mto bem! ;) Depois qdo eu for aí, apresentas-me o pessoal.

 
At abril 11, 2006 5:11 da tarde, Blogger Alex (The Sleepless Reader) said...

So' faltam as fotos do mercado! :)

Eu tambem me diverti imenso. Temos que repetir, incluindo Pierre Marcolini (nas "amostras" que comprei houve um bombom que... WOW!)

 
At abril 11, 2006 10:17 da tarde, Blogger Joaninha said...

ai Marcolini.. Marcolini!!!

 

Enviar um comentário

<< Home