terça-feira, abril 04, 2006

Questionário...

Ora bem, Manandre, cá vou eu! (mais um questionário.... faz-me lembrar os tempos de míuda em que tinhamos um caderninho e onde a turma respondia a estes questionários... e lá passou a moda para a internet... que modernaços estes tempos em que vivemos, mas que continuam tão iguais aos que já passaram)...



Quatro empregos que tive na vida
1. Biólogia (num sentido muito lato)
2. Já tomei conta de criancinhas
3. .....
4. ...........


Quatro sítios onde vivi:
1. Lx (Lisboa menina e moça, cidade do meu coração)

2. Cacém city 3. Oban (Scotland), por uns meses
4. Bruxelix


Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
1. O Piano
2. O assassino está entre nós
3. não me lembro de mais nenhum.......
4. idem.....


Quatro pratos favoritos:
1. Frango com ananás
2. Carne de porco à Alentejana
3. Peixe grelhado
4. GELADO (não é um prato, mas é favorito)


Quatro séries que nunca perco:
(vou mudar para 4 séries que eu gosto mesmo de ver, mas que já passaram na TV, quatro séries que eu não perderia se dessem de novo)
1. Lost (esta vejo às segundas feiras no Canal Twee, eh eh eh)
2. Coupling
3. Sex and the City
4. X-files (no início era uma loucura)


Quatro websites que visito diariamente:
1. Blogs
2. Webmails

3. Lusa 4. Público


Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
1. Austrália, no meio do mar
2. Escócia
3. Lisboa
4. Chile


Quatro vítimas que se seguem:
Moços e moças! Estejam à vontade para responderem se quiserem, mas não vou nomear ninguém!