quarta-feira, março 29, 2006

Estrelas do Fjord

Acho que não tinha referido isto antes, mas fomos entrevistados pelo jornal local quando estávamos na Noruega! Aparentemente, as pessoas das terras que rodeiam o Sorfjord estão muita atentas ao problema da acumulação dos metais pesados. Esta zona já esteve muito pior do que está hoje. Mas não se enganem, a beleza do sítio esconde perigos... não comam mexilhão, é só um conselho! Voltando ao que interessa, aparecemos no jornal! Não se percebe nada do artigo, que está em norueguês, mas as fotos estão engraçadas! Fiquei super contente, yeeeee! (se bem que acho que passei por belga, apesar da jornalista saber que eu era portuguesa... infelizmente pensava que em Portugal se falava espanhol (SIMMMMMM TAMBÉM ME DEU UMA COISINHA MÁ na altura))!

6 Comments:

At março 29, 2006 10:16 da manhã, Blogger Ju said...

Leva na peida essa jornalista de meia tigela!
Noquitas, parabéns, és a estrela! ;)

 
At março 29, 2006 12:29 da tarde, Blogger Pitucha said...

Dás-me um autógrafo?
Beijos

 
At março 29, 2006 12:53 da tarde, Blogger Joaninha said...

eu diria até que és a estrela do mar! :)

 
At março 31, 2006 12:05 da manhã, Blogger Filipe said...

Se tivesses saido na playboy valeria a pena. Agora num jornaleco de província e ainda por cima completamente embrulhada em roupa, Bah!

 
At março 31, 2006 12:30 da tarde, Blogger Unknown said...

Uau, agora posso contar a toda a gente que andem na faculdade com uma estrela internacional que até aparece em jornais noruegueses!!!

Quanto à jornlista, no minimo havias de a ter atirado do fjord a baixo!

 
At abril 02, 2006 12:05 da manhã, Blogger Gurkan said...

Créme de la créme!

Glad to see you on a newspaper noki, mais je pense I understand no one sentence from the paper. :)

 

Enviar um comentário

<< Home