quarta-feira, abril 05, 2006

Curtas

1) Ontem houve uma "soiré" tuga! Todos nos queixámos dos belguitas e da sua "calorosa" personalidade! E lá levámos a night na conversa, daquela maneira que só um tuga sabe fazer!

2) Hoje joga o Benfica! E com o Barcelona! O jogo passado até a mim me fez bater o coração mais depressa. E eu, que nem gosto de futebol nem de "ver a bola", vou hoje com a malta para a tasca... Ser imigrante/emigrante (depende do referencial) tem cada uma!

3) Existe uma doença entre os belgas do sexo masculino. Comço a ficar preocupada, pois muitos têm a estranha tendência de piscar o olho. Já apanhei alguns assim.... ore é o senhor do banco, ora no supermercado... hoje foi o condutor do autocarro que piscou o olho quando lhe mostrei o passe. Bizarro....

4) A coisa boa de estar a viver como estudante numa outra cidade é ter falta de utensílios em casa, como é o caso da balança! Acabamos por nos esquecer desses detalhes absurdos como o peso que temos.... A coisa má é quando vamos a uma consulta de medicina no trabalho e acordamos para a realidade, porque a doutora nos obriga a subir para um daqueles objectos (suspiro)...

5) Se o meu futuro como bióloga não resultar já sei no que me vou tornar: numa empresária! O negócio? Fotocópias! Vou abrir uma loja de fotocópias ao pé duma universidade! Depois dos milhares que já fiz, sei mexer em qualquer máquina, seja em que língua for, sei desencravar papel, as melhores dimensões para reduzir e ampliar, fazer de um lado e de outro.... conheço os truques TODOS! Hoje a minha manhã foi passada em mais um treino intensivo para a minha futura profissão de empresária! Fantástico o que uma pessoa aprende ao longo da vida.



5 Comments:

At abril 05, 2006 5:55 da tarde, Blogger Joaninha said...

3 sócias nunca é demais! todas com experiência larga na área (Copy machine senior researchers!!!)

 
At abril 05, 2006 6:02 da tarde, Blogger NoKas said...

Ok! Temos parcerias! Vamos lá fazer uma sociedade!

 
At abril 05, 2006 10:34 da tarde, Blogger Marco Fav said...

Eles piscam o olho porque (teorias, escolhe uma):
- És uma pessoa que larga muito pó, o que irrita a vista (Atenção, exposição prolongada pode levar a ataques de asma!);
- És como o sol e não te conseguem olhar de frente
- Eles dizem para eles mesmos: "Meu Deus não pode ser! Talvez só com um olho ela pareça mais... Nope, doesn't help!"
- Encadeados por tamanha beleza eles ficam sem jeito e pensam "isto é muita mulher para mim". Sem saber o que fazer, perante tamanho "monumento Tuga" piscam nervosamente o olho.
- Só atraís os homens com tiques marados (e sabe-se lá mais oquê...)
- Na Bélgica, mesmo que tenhas os olhos secos é considerado má educação quebrar o contacto visual e eles só podem fechar um olho de cada vez para não te ofender;
- Eles são aqueles extra-terrestres do Men In Black, que respiram por guelras nos olhos.

E foi tudo o que me ocorreu como teoria...

 
At abril 06, 2006 9:37 da manhã, Blogger Ju said...

Tb quero ser sócia! LOL!

 
At abril 06, 2006 8:35 da tarde, Blogger Unknown said...

Se houver espaço para mais um sócio. Esta vida de estudante deixa-nos com vastissima experiencia nessa área!

 

Enviar um comentário

<< Home