quinta-feira, dezembro 08, 2005

Curtas

Os Deuses devem estar loucos - ontem mais uma vez lavaram o chão do meu gabinete, bem como o do laboratório. É a segunda vez que o vejo fazer!


Luzes de Natal - Não é só em Portugal que a Iluminação de Natal nas ruas ganha dimensões estranhas. Aqui as gruas estão enfeitadas e num lago os pobres dos patos têm que levar com uns flashes irritantes mesmo em cima das suas casinhas (coitados, até a mim me faz impressão).

Pequenas pérolas - hoje vi uma ave de rapina a patrulhar em círculos os céus de Bruxelas, por cima de uma das principais avenidas!

Saudade - Nas notícias de trânsito matinal a ponte 25 de Abril aparecia com um belo sol a iluminá-la. Não tinha muitos carros, aparentemente a circulação estava normalizada. Ai, que saudades!

Rear Window - Filme de Alfred Hitchcock, muito bom, gostei imenso. A cinemateca estava cheia, só acho que os belgas estavam a rir demais, o filme era irónico, mas não era uma super comédia! A companhia foi agradável. E hoje lá vou eu trabalhar com os meus químicos!


10 Comments:

At dezembro 08, 2005 11:56 da manhã, Blogger Ju said...

Good!
Já falta pouco pa ver a ponte 25 de Abril... mais ou menos 2 semanas. MAs eu vou passar por ela e tu não! :P hehehe

 
At dezembro 08, 2005 12:50 da tarde, Blogger Carlota said...

É aproveitar e bem trabalhar sobre um chão lavadinho. Não é todos os dias, como bem sabemos, que isso acontece...

 
At dezembro 08, 2005 1:12 da tarde, Blogger Pitucha said...

Estou a ver que te estás a adaptar à vivência belga!
Ainda bem
Beijos

 
At dezembro 08, 2005 3:59 da tarde, Blogger Marco Fav said...

Estou a ver que te estás a adaptar à higiéne belga!
Tadita!
Bisous

 
At dezembro 08, 2005 11:51 da tarde, Blogger Carlota said...

Oi Nokas!
Aqui vai o "paste" do comentário que o Nilson deixou "chez moi". Não é certamente para este teu último post, mas já é tarde e estou cansada, por isso vai mesmo neste.
Beijolas

"Carlota,
Fui ao Diário de Bordo, li umas quantas coisas, escrevi o comentário abaixo e, quando cliquei aparece a mensagem a dizer que a porta estava fechada a estranhos. Mesmo eu dizendo que vinha daqui... foram inflexíveis.
Queria um favor teu: que usasses a tua chave e colocasses lá o que tinha escrito:
(Obrigado)

Bruxelas está na moda?
Ou essa gente toda que figura na lista de colaboradores é só para "encher o olho" e, à boa maneira portuguesa dos grupos de trabalho, só 1 é que faz tudo? Neste caso tu, a Nokas.
Bem eu venho de link em link, sendo o imediatamente anterior o da Carlota, até que caí no vosso. Numa espécie de randomize blogosférico, ainda que com alguma orientação (ninguém gosta de ser conduzido totalmente...), para me livrar um pouco dos blogues previsíveis de tão conhecidos.
Gostei do vosso e, como estou relativamente perto (1.000 km?), darei aqui uns saltinhos de vez em quando.
Até para matar saudades da Grand Plaz... (já nem sei se é assim que se escreve, ai o meu francês...).
Abraços e beijinhos para todos.
Nilson
http;//nimbypolis.blogspot.com "

 
At dezembro 09, 2005 2:57 da manhã, Blogger Golias said...

SAUDADES DA PONTE 25 de Abril??????
...vai tirar fotos aos patos....

 
At dezembro 09, 2005 5:39 da tarde, Blogger Unknown said...

Com que então a olhar para as rapinas que sobrevoam Bruxelas...
Tens de arranjar um guia de aves para identificar esses bichos!

 
At dezembro 09, 2005 8:22 da tarde, Blogger Filipe said...

Ela identificou-a.
Era um pássaro, voava, tinha penas, bico, h5n1 e essas coisas que as aves têm. Ainda foi mais longe e, como se se tratasse de um amigo de longa data, chamou-lhe ave DE RAPINA. ¿¿Para que queres mais identificações??

 
At dezembro 10, 2005 3:29 da manhã, Blogger Joaninha said...

mt bom filme!

 
At dezembro 10, 2005 11:42 da manhã, Blogger Unknown said...

Ya Filipe, da próxima vez que um amigo teu apontar para ti e disser é um humano, possivelmente português, não vale a pena especificar mais, não te queixes...

 

Enviar um comentário

<< Home