quarta-feira, dezembro 07, 2005

Ufa!

Ufa! Finalmente sentada, em frente ao computador! Que dia fixe! Passei o tempo a verificar como trabalham os aparelhos do lab e a preparar os reagentes (com uma grande dose de paciência e com alguns "gatos" pelo meio). Estou a comer o iogurte que era das 11h da manhã (e com colher de sopa, que me esqueci da outra em casa). Acho que vou atacar também as uvas, porque almoço de sandes não encheu a barriga, que já há algumas horas que está a reclamar. Agora é ler os emails, responder aos urgentes, espreitar alguns blogs vizinhos, ir embora e depois, mais logo, cinema ("Janela Indiscreta" na cinemateca cá do sítio). Bjokas

3 Comments:

At dezembro 07, 2005 5:58 da tarde, Blogger Ju said...

Ye! Nocas no meio de frascos!

 
At dezembro 07, 2005 7:55 da tarde, Blogger Carlota said...

Só tens de ter mais atenção com essas refeições (ó p'ra mim a fazer de mãe!). De resto, acho o programa excelente. Bom cinema!

 
At dezembro 09, 2005 1:17 da tarde, Blogger Ju said...

Tás a ver!
Eu bem te disse que a tua mãe tá de olho em ti! As mães são poderosas... sentem coisas que não sentimos e sabem sempre se estamos bem ou mal.
Ai Jesus qdo eu for mãe... LOL!

 

Enviar um comentário

<< Home