segunda-feira, dezembro 12, 2005

A correr...

Existe uma maldição que eu tenho, e que é internacional! Estou sempre a perder o Bus! Já na minha terrinha muitos autocarros eu perdia, metros, comboios. Tenho o condão de estar a 50m da estação ou paragem e de os ver ao longe a partir sem mim! Hoje perdi dois autocarros. O Bus aqui tem o mesmo defeito que os nossos, estamos meia hora à espera de um autocarro e depois vêm dois seguidos! Pois, eu ao longe vi dois autocarros seguidos a passarem e partirem sem moi... euzinha... Já ganhei a capacidade de me conformar, de não me desesperar. Hoje até nem estava a chover... Lá fiquei à espera do próximo! E depois lá apanhei o amarelinho seguinte, cheio de estudantes a caminho da ULB como eu. Gosto do autocarro da malta estudante, é colorido! Existe malta de todos os tipos, uns com cara de que frequentaram muitas festas de fim de semana, outros fresquinhos que nem alfaces, uns muito na moda, uns anti-moda, uns sem moda, uns fora de moda... Muitos agarrados a apontamentos, nervosamente a decorar frases lidas vezes sem conta, outros descontraídos a folhear livros. Existe sempre um par de espanhóis ou italianos a falar alegramente, enchendo o autocarro com a sua linguagem animada! E depois lá cheguei à universidade... e vim para o meu gabinete. A semana vai começar... um dois três... cá vou eu!

4 Comments:

At dezembro 12, 2005 11:53 da manhã, Blogger Carlota said...

Então, BOA SEMANA! De preferência com poucos autocarros perdidos, algum sol e muitos sorrisos!!!

 
At dezembro 12, 2005 2:16 da tarde, Blogger Ju said...

Olha! Tens um relógio novo! Que dá o tempo e tudo. Que eficácia!

 
At dezembro 12, 2005 8:03 da tarde, Blogger Filipe said...

E com isto tudo chegaste atrasada ao trabalho quanto tempo? :))

 
At dezembro 12, 2005 11:27 da tarde, Blogger Criança em Crescimento said...

Boa semana!

 

Enviar um comentário

<< Home