quinta-feira, setembro 22, 2005

Novidades

Olá! Já há mto tempo que não actualizava o bloggito. Neste momento (dia 20) são quase 10h da noite (hora local, aí ainda são umas 8 e tal) e estou à espera que o jantar acabe de fazer. Já agora ficam aqui umas fotos do que ele promete ser: perninhas de frango à La Nocas. Tudo começa no supermercado da frente e acaba comigo a tirar fotos a mim mesma e à comida! (Foto - Jantar) Mas voltemos um pouco atrás no tempo. O dia europeu sem carros foi celebrado aqui no domingo, dia 18. A cidade teve imensa sorte com o tempo, porque apesar de estar frescote esteve um sol magnífico. E toda a gente aderiu à iniciativa. Transportes gratuitos cheios de gente a passear, bicicletas aos molhos, festas e feiras (tal como uma em frente ao Palácio da Justiça, podem observar nas imagens). Aproveito e deixo também algumas imagens da cidade vista de um miradouro no local da feira. (Foto - Dia sem carros) (Foto - Imagens Bruxelix) Nesse dia também andei em busca de casa! E encontrei. Fiquei super contente! Na busca estive sentada num café ao pé dum sítio onde estavam a montar um palco. E quando dei por ela estava a dar a música “ser poeta é ser mais alto... é ser maior do que os homens....” e até fiz um filme com isso!!! O almoço foi uma super tosta mista com montes de salada (é moda aqui: tostas mistas maradas). Aqui ficam mais umas imagens - reparem no restaurante português com o Galo de Barcelos: fica na esquina da minha rua!!! Ah e ainda uma imagem das melhores batatas fritas (igualmente moda nesta terra) da Bélgica, segundo uma empregada da gelataria! :p (Foto imagens rua casa) (Foto das batatas fritas ) Por fim, ontem esteve um dia bem bonito e resolvi ir para o parque ler um pouco ao sol e, mais uma vez, tirar fotos a mim mesma! Aqui ficam... (Foto fim de tarde jardim bélgica ) Bjokas e até ao próximo post após mudanças de casa!