segunda-feira, setembro 12, 2005

Sem foto - novidades

Olá! Hj estou a escrever num teclado azerty, por isso se aparecerem letras fora do lugar será pq carreguei numa tecla errada!!! Parece q houve umas chuvas graves aqui na Bélgica: eu só fiquei hj a saber pq estava a ver de manhã as notícias na RTPi. Realmente choveu imenso no Sábado, e até fomos buscar o Passarinho à estaxão do TGV, mas ao q parece (falei tb com o meu orientador agora) houve imensas inundaxões!!! Eu estou por agora num andar alto, n há prblemas desses! Vim hj à ULB, ao meu lab, e agora vou procurar casa pa mim; vou ca,inhar aqui por u,as ruas à volta para ver q casas estao a alugar. Dps mando mais noticias e com fotos. Bjokas

2 Comments:

At setembro 12, 2005 11:42 da tarde, Blogger Ju said...

Esses teclados manhosos...
Boa sorte com a busca de casa. Sabes o que vi hoje? A arte da xávega na costa da caparica. Amanhã volto à praia mas com a máquina fotográfica. Depois posto!!! Muito giro! Mas infelizmente mto mau prós fundos marinhos.
Bjks

 
At setembro 13, 2005 12:11 da manhã, Blogger Catarino said...

finalmente descobri a password! já posso comentar =P lol
pois é....é lixado os teclados estrangeiros. já na suiça era a mesma coisa...era mta manhoso colocar acentos, algumas teclas trocadas! enfim... dps comento de forma mais decente! foi só mesmo pa avisar q já tenho em minha mao o poder de comentar =P LoL
bjinhos...porta-te bem por aí, ouviste?!?!?!?

 

Enviar um comentário

<< Home