sábado, agosto 06, 2005

De volta ou talvez não!

Oi! Estou de volta por uns dias! Por onde andei? Em terras de mouros (Algarve). :) Primeiro a trabalhar (num campo de férias - ESA Space Camp), longe longe do computador, e depois uns dias poucachinhos a relaxar (mais longe ainda do comp.). Agora estou de volta a casa por 3 dias para me preparar pa ir dar mais um giro! Desta vez para terras britânicas (beber chá e visitar a Beta!). As minhas aventuras então! Primeiro aqui ficam umas fotos antigas do dia 15 de Julho, o dia em que entreguei o último trabalho do mestrado e que aproveitei para sair à noite, para o "el bairro de arriba" (Bairro Alto, Lx).
E aqui estão as "personagens". Lembro-me que nesse dia bebi café a mais... sim, café e coca cola! Nessa noite não consegui dormir e quando cheguei a casa estava super acelerada! :p Acho que era a ressaca da época de avaliação do mestrado. Fiquem então com uma visão da noite mais monocromática:
Depois na noite seguinte foi mais uma saída ao BA, desta vez o tal jantar de anos da Carla 3P num fantástico restaurante pequeno mas acolhedor, o Marroquino (brevemente mais fotos!, ver post anterior para mais informações). E depois? Depois fui rumo ao Algarve para enfrentar um campo de férios de moços estrangeiros: os filhos da "ESA". Foi muito interessante, muito desgastante, muito curioso. Gostei da experiência, soube apreciar os bons momentos e os menos bons. Gostei de lidar com várias culturas, novos pontos de vista. A maioria daqueles miúdos eram simplesmente brilhantes (também, pudera). Também gostei, de maneira geral, de trabalhar com os outros monitores portugueses e estrangeiros. Fica aqui só um cheirinho, ou seja, uma foto dos monitores portugueses. Só detestei a sério, e com um ódio de "morte", as melgas! :s Fui atacada a sério, parecia que eu é que era um alvo a abater!
E agora até qualquer dia, para um próximo post com novas aventuras! :) Bjokas, Nocas

1 Comments:

At agosto 07, 2005 4:43 da manhã, Blogger Ju said...

Yeeeeeeeee! Parece que o campo de férias foi divertido. :) Trabalhoso mas divertido.
Dá bjks à Beta por mim!!!

 

Enviar um comentário

<< Home