sexta-feira, julho 15, 2005

Quando o telefone toca!

Telefonista - Está, é de casa do Senhor A.C.?
Eu - Sim
T - É a esposa?
E - Não.
T - Posso falar com algum dos dois?
E - Não estão, alguma coisa urgente?
T - (Aqui as respostas são multiplas): É da empresa tal que está a oferecer um prémio de inauguração da sua loja... É para saber se já conhece os novos tarifários da PT.... É para saber se está interessado no novo acesso à internet do Sapo ADSL... É porque preencheu um cupão num hipermercado (que nunca sabem dizer qual é nem quando foi) e ganhou um prémio e tem que ligar para este nº para o reclamar....



SENHORES TELEFONISTAS!!!! DEIXEM-ME ACABAR O TRABALHO EM PAZ! O SENHOR A.C. TRABALHA DURANTE O DIA, NÃO ESTÁ EM CASA À ESPERA DE PRÉMIOS NEM DE PROMOÇÕES!!!! NEM QUER MUDAR DE TARIFÁRIO!!!!!


Tenho dito!

2 Comments:

At julho 16, 2005 5:15 da manhã, Blogger Ju said...

Só para gozar já disse que era a esposa, mas saiu-me o tiro pela culatra pq já me queriam fazer as perguntas a mim (e fizeram! e disse a idade, lol e ficaram mto pasmados... o sr. Garcia com uma jovem, uuuu).
Agora digo sempre que sou a filha (o q é verdade) e devem pensar que eu sou pequinina, pq já não querem nada cmg e não querem saber mais.

 
At julho 16, 2005 9:54 da manhã, Blogger Filipe said...

Valeupela versão simpsoniana do Grito de Munch.. "Bery" cool!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home