terça-feira, julho 12, 2005

Antena 3

Olá! Estava eu a ouvir a Antena 3 quando me deparei com um programa onde os comentários feitos pelos ouvintes num blog (Ruinaradio) eram lidos em directo. O tema era descontraído, meio gozão. E eu resolvi comentar, já que ainda ando com a febre dos blogs! E não é que passado nem um minuto foi lido?!?!?! Fiquei super contente quando ouvi o meu nome! e perguntam vocês: como pode alguém ficar tão contente com uma coisa dessas? Resposta: quem está em casa há vários e longos dias fechada a fazer trabalhos de mestrado... Nem pós exames da faculdade me dediquei tanto! A exigência subiu, a disponibilidade desceu e o resultado deverá ser de jeito (para minha própria alegria!). Bem... já partilhei esta "palermice" com vocês! :p

1 Comments:

At julho 13, 2005 3:19 da manhã, Blogger Pedro Sousa said...

O meu caro amigo Zé Teixeira da Antena 3 Madeira também faz algo parecido. Ouvi dizer que ele vinha para a Antena 3 cá de Lisboa já em Setembro...

 

Enviar um comentário

<< Home