quarta-feira, julho 20, 2005

Almost there...

Bem, não é que eu vá já ("já", LOL) entrar de férias, mas vou trabalhar num campo de férias como monitora. Pelo menos hei-de ficar mais morenaça do que se ficasse no Ka100 City. É com miudos estrangeiros, vai ser uma experiência interessante e inovadora para mim. Portanto, durante uns tempos não serei uma bloggista assim muito regular. Espero que vocês todos tenham umas boas férias, quando puderem! As minhas a sério, só mesmo em Agosto! Malta miuda, aí vou eu...


Este post foi publicado dois dias antes da data! Mas se entretanto não tiver tempo para postar mais fica já dado o recado!

3 Comments:

At julho 20, 2005 7:46 da tarde, Blogger Filipe said...

O que te vale é que és gaja... Tou mm a ver um gajo dizer "Malta miúda aí vou eu..." e a ficar incólume. Ias logo fazer companhia ao Bibi.

 
At julho 20, 2005 8:43 da tarde, Blogger Ana said...

Beijinhos e diverte-te!

 
At julho 20, 2005 11:34 da tarde, Blogger NoKas said...

pois! eu digo mesmo miudos, pk n sei em k lingua é k konseguirei falar com eles! :p

 

Enviar um comentário

<< Home