quarta-feira, agosto 31, 2005

Blog Day 2005



Nota importante: Quando ia publicar (estava eu a carregar no botão) pela primeira vez falhou a luz! Logo, todo o post foi à vida! Já passaram algumas horas, não me lembro de tudo! Espero que seja o mais semelhante possível ao inicial, mas também vocês não poderão notar a diferença!


Olá! Parece que hoje é o Dia dos Blogs! Eu não sabia de nada, fui apanhada desprevenida, mas a Minhoca na Couve mencionou isso e eu, curiosa como sou, fui lá espreitar. Deveria divulgar aqui 5 blogs "culturais" e diferentes do meu estilo. Aviso já que não achei o 5º até agora, mesmo depois de ter estado na net à procura aleatoriamente de um jeitoso. Passei pelos blogs de spam, pelos normais, pelos pornográficos, pelos que mostram milhentas fotos de recém-nascidos e contam o dia a dia dos filhos (há gente louca para tudo, divulgar a vida dos filhos na net é mesmo... "estranho", mas cada um sabe de si), etc etc! E não achei nada para divulgar. Mas cá vão algumas das minhas preferências. O resto das sugestões estão ali ao lado! Não tenho aqui todos os blogs que estão nos meus bookmarks, por isso considero que os dali do lado são os que me interessam. Vejam se tiverem paciência! :p Bem, lá vou eu de novo!


1. Cecilia's Blog. É o blog de uma personagem fictícia da série de cartoons dos alunos de PhD (Piled higher and deeper). Adoro a Cecília, porque vejo nela algo de mim... Ok, era suposto eu sugerir algo diferente de mim... mmmm, ok!

2. Algo mais cultural: O blog do Júlio Machado Vaz. Descobri-o através do blog de um tripeiro que está em Roterdão. Para mim ainda é novidade, nem sempre leio tudo. Mas é uma boa sugestão/promoção.

3. O blog do egotismo. Através de cartoons muito próprios é-nos mostrada uma realidade muito crua e com a qual eu me identifico inumeras vezes. É um blog bastante original. Pode até ser dito cultural! Por que não? Eu gosto muito de lá passar...

4. Por fim um blog de culinária para engenheiros! Metódico, calculista, nunca experimentei nenhuma receita, mas também é cultural à sua maneira! E é sem dúvida diferente.



Mais uma tarefa: mostrar o Tag do Blog Day e o Link.


Bons blogs para todos, especialmente para os que estão a começar! A gente cá se vai vendo.

1 Comments:

At agosto 31, 2005 10:49 da tarde, Blogger Ju said...

Fixe pós blogs.
Não tou com paciência d ir à procura de blogs...
Talvez mais à noite.

 

Enviar um comentário

<< Home