domingo, agosto 28, 2005

Desafio!



Algures na net, enquanto fazia zapping pelos post e blogs da blogolândia, encontrei um desafio no feminino (da autoria da Minhoca na Couve), e decidi também jogar! Deveriamos dizer o que estava na nossa mala, carteira, mochila ou afins!

Na minha mala podem encontrar estes objectos que são mais ou menos permanentes. Faltam alguns, igualmente essenciais, como a garrafa de água, mas essa estava noutro lado e só me lembrei dela já as fotos estavam tiradas e no computador!

Assim temos: carteira, carteira dos documentos menos usados, carteirinha das moedas, moedas espalhadas pela mala, caixa dos óculos quando ando com as lentes (os óculos de sol costumam estar na cabeça durante o dia, na secretária se pousados), livro que esteja a ler na altura - neste momento estou neste, chaves com o meu querido porta-chaves escocês (sim, é um puffin), canetasssss, bolsinha das: urgências - caixinha das lentes - baton - comprimidos - ganchos perdidos - etc, bilhete da CP já usado, lenços de papel. Por motivos estéticos resolvi não mostrar os lenços usados! Mas aparecem alguns perdidos em qualquer mala que eu use... :p ah, já me esquecia, o telemóvel, que só serve para urgências (às vezes até me esqueço que tenho que o carregar de dois em dois meses). Ele faz mais barulho quando precisa de ser carregado!

E é tudo!

3 Comments:

At agosto 28, 2005 8:41 da tarde, Blogger Marco Fav said...

Sendo homem e não tendo mala, contribuo com um comment do género dos resultados daqueles testes de personalidade de que tanto gostas e que não querem dizer nada de tão gerais que são:
pelo conteúdo da tua mala acho que és uma pessoa prática, com um "sentido muito próprio de organização" e que não liga à moda mas sabe do que gosta. Preparada, mas sem a tara de planear tudo antes de dar um passo. E, por outras coisas que li neste blog, vejo que gostas de experiências novas, com uma inata sede de conhecimento e de socializar...
És porreira e isso é que interessa!

 
At agosto 28, 2005 10:34 da tarde, Blogger NoKas said...

Tão krido! :) Muito obrigada plo elogio! :)


Só me apetece dizer coisas bonitas! :)


Sabes que serás sempre bem vindo a criticar também os pontos negativos, se calhar não responderei com tanta coisa linda, mas irei argumentar! :p

 
At agosto 29, 2005 10:51 da tarde, Blogger Ju said...

Pá dentro da minha mala mta coisa está lá e mta não está!
As chaves de casa é que não podem faltar! São a minha ligação ao meu ninho, ao meu castelo. *

 

Enviar um comentário

<< Home