domingo, julho 03, 2005

Petra Magoni - Ferruccio Spinetti

Descobri algo que me soa muito bem: Petra Magoni - Ferruccio Spinetti em "Musica Nuda". Outro dia ouvi-os na MEZZO, um canal de cabo de música... MÚSICA senhores, não é uma qualquer MTV! :) A Mezzo não tem só música erudita (nome politicamento correcto para música clássica, muitas vezes sinónimo de "chata"), tem música que soa... bem! Estes soam a jazz suave! Se quiserem saber mais sobre estas duas personagens podem ir também aos seus sites oficiais:
* Petra Magoni
* Ferruccio Spinetti
Fica a sugestão... Enjoy! :)

8 Comments:

At julho 03, 2005 9:09 da tarde, Blogger Ju said...

Tenho que ouvir mais. Parece ser interessante, mas não tou a par de toda a informação para emitir um comntário fundamentado. :P

 
At julho 03, 2005 10:07 da tarde, Blogger Filipe said...

Não, não quero saber mais spbre estas duas personagens... Acho que este post já é demasiado... Sinto-me tonto... a desfalecer... preciso de spagetti...

 
At julho 03, 2005 10:37 da tarde, Blogger NoKas said...

Bem, se é de comida que precisas já sabes onde encontrar! è no post da vizinha do lado! :)

 
At julho 04, 2005 3:22 da manhã, Blogger Ju said...

LOOOLOL!
Já ouvi a música desta dupla... no mínimo estranha. É uma mistura de Maria João com a Dolores dos Cranberries. Há um ritmo que parece de improvisação musical ao qual se segue uns guinchozinhos tipo a outra do Zombie. Ah! Tudo salteado com um bom violoncelo que carece de alguma harmonia. Mas se calhar é o meu ouvido que pura e simplesmente não está educado para ouvir isto. Até que isso aconteça...

 
At julho 04, 2005 3:43 da manhã, Blogger NoKas said...

Eu não acho que tenha a ver com os espamos da Maria João, que mtos apreciam e a mim tb me dão arrepios. estes comentários estão a ficar verdadeiros atentados musicais ("desculpa maria joão"). Qto a gostos, não se discutem! E a educação é sempre relativa! Há ouvidos "educados" e que coitados.... e há outros que "não sabem nada" e eu diria que são verdadeiros donos dum gostinho musical especial! sabes, é como os outros dizem: "no peito dos desafinados tb bate um coração"... :)

 
At julho 04, 2005 12:38 da tarde, Blogger Ju said...

Pois é! :)

 
At julho 04, 2005 4:58 da tarde, Blogger NoKas said...

Bem,tenho que vos confessar uma coisa... dd que postei isto e tdas as vezes que fiz zapping e apanhei o mezzo só estava a dar.... música aborrecida! :p sorry pla publicidade enganosa! Mas juro que de vez em qdo é mto fixe! :) Como uma qq MTV! :)

 
At julho 05, 2005 12:20 da tarde, Blogger NoKas said...

Mea culpa!!!! Perdoem-me!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home