sábado, julho 02, 2005

Live 8

Oiçam na rádio (Antena 3)... Vejam na TV (acho que a BBC, a MTV e outras afins estarão a emitir)... Que as vossas consciências estejam alerta, que o vosso espírito seja sempre crítico. E que a vossa vontade de fazer a diferença não esmureça! Ainda há espaço neste mundo para fazer ouvir a nossa voz de uma forma que tem impacto na vida das pessoas comuns. Live 8! Um acontecimento mediático, mas com uma grande importância, 20 anos depois está de volta! Ah, e a nossa Mariza também estará lá! Em Inglaterra, a cantar! :)

3 Comments:

At julho 02, 2005 3:49 da tarde, Blogger NoKas said...

O Canal 1 tb está a transmitir...

 
At julho 03, 2005 12:07 da manhã, Blogger Ju said...

Eu vi e ouvi! E pulei e tudo. E já dei o meu contributo para o Live Aid: cantei nas minhas escadas (que têm uma acústica especial), desde fados a músicas regionais e etc e tal. Foi bom, ngm me ouviu mas eu fiquei satisfeita.

Cantar faz maravilhas
espanta as penas do meu coração
é só sair notas lindas
como meu grande vozeirão

Poesia espontânea, de x em quando acontece-me...

 
At julho 03, 2005 12:09 da manhã, Blogger NoKas said...

Ai fadistaaaa!!!!! Já podes fazer rimas pós majericos dos santos do ano que vem! :) Ou então podes ir cantar pó metro... sempre dá uns trokos!

 

Enviar um comentário

<< Home