quinta-feira, junho 30, 2005

HUMANOS II - APÓS EVENTO


Site oficial:
  • http://humanos.sapo.pt/

  • Meus amigos! Loucura totallllllll!!!!!!!! Fomos (eu, Ju, malta tda cá de casa e mais uma amiga da Catarina, a Sandra, ou seja: pais, filhos e amigos!) ver os humanos, não houve oportunidade de se fazer reportagem fotográfica, mas posso-vos garantir que a loucura foi mesmo total! há coisas que só vistas ao vivo e a participação do público, ao princípio mto tímido, foi excelente! Adorei os cantores, adorei os músicos, adorei os músicos-cantores! Gostei mto do espectáculo! Gostei dos comportamentos espontâneos da multidão, das palmas, dos pulos, dos velhos, dos novos, dos putos, das senhoras já de idade! Tudo a bater palminhas, tdo a dançar, tdo a cantar as letras do António Variações! :) Sinto-me mesmo bem, toda cheia de energia! Fiquem aqui com uma letra (parte dela pk depois repete), das minhas preferidas.... estava eu a pensar agora em ti e tu aqui.... não é esta... :p é o muda de vida! Oiçam a música nas vossas cabeças, é a Manuela que a canta! yeaaaaaaaaahhhhhhhhhhh


    Muda de vida

    Letra de António Variações

    Muda de vida se tu não vives satisfeito
    Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
    Muda de vida, não deves viver contrafeito
    Muda de vida, se há vida em ti a latejar

    Ver-te sorrir eu nunca te vi
    E a cantar, eu nunca te ouvi
    Será de ti ou pensas que tens...que ser assim?...


    Olha que a vida não, não é nem deve ser
    Como um castigo que tu terás que viver


    Quem são os Humanos (informações soltas e não editadas de vários sites):
    "António Variações editou dois discos de originais, mas a descoberta de uma série de músicas, cantadas à primeira para um pequeno gravador, fez nascer, 20 anos depois, um terceiro álbum."
    "Criado a partir de repertório não editado e inacabado de António Variações, este projecto reuniu algumas das vozes mais interessantes do panorama musical nacional – David Fonseca (ex-Silence 4 e com carreira a solo), Manuela Azevedo ( a voz do grupo Clã) e Camané (fadista e intérprete de excepção) – como companheiros de aventura os músicos Hélder Gonçalves (Clã) e Nuno Rafael (ex-Despe & Siga e director musical de Sérgio Godinho) que acumularam também a produção e direcção musical do projecto, bem como João Cardoso e Sérgio Nascimento (ambos ex-Despe & Siga)".
    "Sete músicos com percursos distintos recuperam os êxitos dos anos 80, nos concertos dos coliseus de Lisboa e Porto. O repertório inclui temas como “Hard Core”, um original dos GNR que foi cantado, pela primeira vez em 1982, época de rebeldia para a música portuguesa. As canções mais conhecidas de António Variações, como “O corpo é que paga” e “Cola rugas”, são sem dúvida os temas mais fortes. "

    1 Comments:

    At junho 30, 2005 5:24 da tarde, Blogger Ju said...

    Pois é! Estivemos lá. E foi tão bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
    Já não tinhamos mãos depois de bater tantas palmas, e coreografámos danças, e ritmos e a Manela disse-nos Adeus...
    Foi bom, foi mtoooo bom!
    :D

     

    Enviar um comentário

    << Home