domingo, agosto 15, 2010

Dream destinations II: Naxos - Greece

4 Comments:

At agosto 18, 2010 5:17 da tarde, Blogger Eva said...

Olá, vim retribuir a visita ao Matutando e agradecer-lhe pelos comentários sobre o bookcrossing. Não sabia o nome desta prática, embora já tivesse visto e lido algumas reportagens sobre a iniciativa de fazer circular livros em lugares públicos (e que contraria todas as teses a respeito do desinteresse na leitura).
Um abraço!

 
At agosto 22, 2010 10:44 da manhã, Blogger DRei said...

UAU!!! Que férias!! Que inveja :P

 
At junho 20, 2011 4:04 da tarde, Blogger SOFIA RAMOS TEIXEIRA said...

Olá Boa tarde
Vou com 3 amigas para Naxos, o que nos podem recomendar?? è mesmo extraodinario como as vossas fotos mostram?? Obrg

 
At junho 20, 2011 4:25 da tarde, Blogger NoKas said...

Olá Sofia! Se quiseres deixa-me o teu contacto e envio-te um email mais detalhado.

Naxos é uma óptima ilha, porque tem um pouco de tudo. Há uma zona essencialmente mais turistica perto da cidade e à qual há acesso fácil de autocarro: são umas praias de areia. Mas nós resolvemos alugar nos primeiros dias uma scooter e depois um carro e explorar outras zonas. Pode-se facilmente encontrar circuitos para caminhadas (há mapas à venda nas lojitas da "marginal"). Encontrámos paisagens fantásticas em sítios mais afastados das zonas turísticas. Há muito vento, mas as baías entre rochedos são protegidas e lindas! A água é mesmo azul turquesa!

Facilita (e é simpático) levarem umas quantas palavras decoradas, porque nem toda a gente fala inglês com facilidade. Por vezes falam é espanhol! :p Mas os gregos são extremamente acolhedores. Boa viagem!

 

Enviar um comentário

<< Home