domingo, maio 04, 2008

Fins-de-semana...

Há três atrás.... tulipas na Holanda. Na semana passada: festa da Revolução (BBQ chez Reis&Reis); passeio num complexo de barragens ao pé de Charleroi. Este fim de semana (entre trabalho e feriados): visita da Andreia a BXL (yeahhh, adoro visitas! e com direito a visitar a 6ª livraria mais bonita do mundo... a primeira é em Maastricht, lembram-se? A 6ª é em BXL..).... ufaaa! Tanta tanta coisa e sempre em óptima companhia! Aqui ficam as fotos numa espécie de mix-aleatório. (depois do post, vou dormir um soninho tão bom!)... E não se esqueçam que hoje é um dia especial, não é Mãe? :)

P.S.- Algumas fotos thanks to Nikos and Andreia! E thanks also to alguns fotógrafos anónimos.

4 Comments:

At maio 05, 2008 2:59 da tarde, Blogger fenix said...

Adorei as fotos das tulipas!!! Talvez porque seja a minha flor preferida....
Lindas, lindas!

 
At maio 05, 2008 11:36 da tarde, Blogger Ju said...

Bué da nice! Usando o calão antigo. Sim senhora, fazis mto bem. eu cá vou-me regalar pa Paris no fds que vem. A ver se vejo coisas que não conheço. Quem diria, eu a passear em Paris, como se fosse ali a cidade do lado. :P E tu em Bruxels city. Adoro os imprevistos do destino. ;) Essas fotos só me dão vontade de te ir visitar mais uma x. Não pode ser... há que não abusar. lol! Bjks

 
At maio 06, 2008 12:43 da tarde, Blogger Joaninha said...

Bem, eu já tinha esta ideia e agora mais ainda.... Vou ter mesmo de voltar um dia à Holanda. Mas desta vez é com um carrinho e andar lá por todo o lado. Também quero ir a Delft.
Beijinhos!!!!!|

 
At maio 06, 2008 2:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá

Quando penso na Holanda imagino sempre grandes campos de tulipas e nos moinhos. A Holanda não é só isso mas é isso que gostaria de ver caso fosse lá. Com estas fotos fantásticas despertaste a minha vontade de conhecer este país. Bjs e diverte-te.

 

Enviar um comentário

<< Home