terça-feira, abril 29, 2008

Zen

Eu sempre me interessei pelos assuntos "zen", mas nunca tive muito tempo para me debruçar sobre a coisa! Até ter começado o meu PhD! Com o meu PhD todos os dias aprendo um pouco mais sobre meditação, aceitação e repito vezes sem fim muitas e muitas mantras como: NÃO PODES CONTROLAR TUDO O QUE TE RODEIA.... SE A EXPERIÊNCIA CORRE MAL, ACEITA E TORNA A FAZER DE NOVO.... ATÉ FICAR BEM.... OU DEIXA CORRER E ACEITA QUE JAMAIS ESTARÁ TOTALMENTE BEM..... Quando acabar isto tudo vou escrever um livro daqueles pequeninos cor-de-rosa cheios de belas frases e conselhos de vida. OU então tornar-me instrutora de body combat.

1 Comments:

At maio 09, 2008 1:24 da tarde, Blogger Pirilampa Assassina said...

Eu imagino-te mais como instrutora de body combat....Não sei porquê mas o teu pontapé rotativo é de se lhe tirar o chapeu!

 

Enviar um comentário

<< Home