domingo, março 11, 2007

Dave Matthews and Tim Reynolds - BXL

Grande GRANDE concerto!

10 Comments:

At março 12, 2007 12:06 da manhã, Blogger JustAnother said...

INVEJA!!! Grande e verde-relva inveja! Muita a roer-me...

 
At março 12, 2007 12:39 da manhã, Blogger Catarino said...

deve ter sido mt fixe! =) se ele voltar cá, vou vê-lo

 
At março 12, 2007 11:06 da manhã, Blogger Soba said...

Se a inveja matasse...

 
At março 12, 2007 11:09 da manhã, Blogger NoKas said...

Queridos invejosos! O "Senhor" vai andar por aí... e sei que pelo menos vai quase toda a gente vê-lo ao pavilhão atlântico.... eu dessa vez não estarei lá! Infelizmente! Nesse momento a justiça cósmica entrará em acção e serei eu a invejosa!

bjokas

 
At março 12, 2007 12:20 da tarde, Blogger Haddock said...

E o som da coisa?? Só para ver se vale mesmo a pena ir ao Atlântico... Abraço.

 
At março 12, 2007 4:06 da tarde, Blogger JustAnother said...

O problema do concerto no Pav. Atlantico e a acustica... e ma acustica num concerto de Dave Mathews e algo que estraga por completo o prazer de o ouvir. Ainda nao sei se la va ou nao. E em Amesterdao esgotou ha muito, muito tempo...

 
At março 13, 2007 8:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

;)

 
At março 15, 2007 12:17 da manhã, Blogger Alex (The Sleepless Reader) said...

Foi realmente um grande concerto. Estava com medo que ele so tocasse musicas do album a solo, mas acabei por ouvir algumas das minhas favoritas: crash, when the world ends, wearhouse.

 
At março 15, 2007 10:31 da manhã, Blogger Periférico said...

Como é que um concerto destes me passou ao lado?;-)

Beijos

 
At março 16, 2007 11:46 da tarde, Blogger Filipe said...

Eu vou (talvez que ainda nao decidi)ao do pav. atlantico.
Tou um bocado fodido porque a fã desse paneleiro é a Catarina e recentemente fui a Portugal e gastei 150€ na FNAC em cd's desse cabrão para lhe oferecer.
Entretanto ela foi a Italia e nem uma merda de uma T-shirt da Ferrari me trouxe, mesmo sabendo que eu sou fã incondicional e mesmo tendo-lhe enviado montes de e-mails com diferentes modelos de T-shirts e polos que havia nas lojas oficiais da Ferrari (e-mails esses que ela muito convenientemente apagou antes de abrir). Enfim, tou fodido e acho que com razão. Mulheres são todas umas cabras insensiveis. Tenho dito.

 

Enviar um comentário

<< Home