sexta-feira, dezembro 15, 2006

Problemas com os comentários

Após queixas acerca de não conseguirem comentar no meu blog.... espero que agora já consigam. A culpa não é minha. Eu não posso voltar atrás com isto do Beta e eles devem ter mudado a opção em que era permitido os utilizadores da versão antiga comentar. Porcaria das inovações e da maneira como eles obrigam as pessoas a largarem as versões antigas.... ao fim e ao cabo não dão muita hipótese de escolha. Como agora permiti que TODA a gente fizesse comentários, vocês já devem poder. Sério, não gosto mesmo nada disto, peço desculpa pelo desconforto, mas não consigo controlar estas coisas.

1 Comments:

At dezembro 15, 2006 12:22 da tarde, Blogger AnaD said...

Eu sei que a culpa não é tua ... por isso é que mandei dar um exerto de porrada aos gajos do blogger e não a ti ;) ihihih

O que eu adoro neste sistema beta é que para quem tem os blogs antigos eu apareço como FG, para quem tem os novos Blogs apareço como Ana ... ainda me vão acusar de multipla personalidade ... ou então não associam uma pessoa à outra!

PS. Nestas alturas é que eu digo meu rico Sapo (e eu que até nem vou muito à bola com eles)

 

Enviar um comentário

<< Home