segunda-feira, dezembro 11, 2006

Estou Além!

Estava eu a pensar agora em ti ... e tu aqui! Acabei de ouvir na Radar o Camané a cantar ao vivo o Estou Além do projecto Humanos. E eu estive lá! Sim, o ano passado estive no Coliseu para aplaudir os meus HUMANOS preferidos! E pular e gritar e saltar e vibrar! Novos, velhos, ninguém indiferente! Foi genial. E agora os Humanos lançaram o DVD e o CD dos concertos! Aconselho VIVAMENTE! Acho que vou entrar em negociações com o Pai Natal.... eh eh eh! Querem um cheirinho das músicas? Espreitem aqui.




ESTOU ALÉM


Este estado de ansiedade

A pressa de chegar

P’ra não chegar tarde

Não sei de que é que eu fujo

Será desta solidão

Mas porque é que eu recuso

Quem quer dar-me a mão

Vou continuar a procurar a quem eu me quero dar

Porque até aqui eu só

Quero quem

Quem eu nunca vi

Porque eu só quero quem

Quem não conheci

Porque eu só quero quem

Quem eu nunca vi

Porque eu só quero quem

Quem não conheci

Porque eu só quero quem

Quem eu nunca vi

Esta insatisfação

Não consigo compreender

Sempre esta sensação

Que estou a perder

Tenho pressa de sair

Quero sentir ao chegar

Vontade de partir

P’ra outro lugar

Vou continuar a procurar o meu mundo, o meu lugar

Porque até aqui eu só

Estou bem

Aonde não estou

Porque eu só estou bem

Aonde eu não vou

Porque eu só estou bem

Aonde não estou

Porque eu só estou bem

Aonde não vou

Porque eu só estou bem

Aonde não estou

2 Comments:

At dezembro 11, 2006 11:21 da tarde, Blogger Claudia Ganhao said...

Eu também estive no Coliseu e adorei a experiência!
Bjs

 
At dezembro 23, 2006 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gostei do teu comment e vim visitar o teu blog. Fiquei surpreendido por este poema tão ou mais bonito que o que eu postei, e com o qual me tanto identifico nesta fase da vida.
Admiro o teu bom gosto.
Continua a postar com esse entusiasmo admirável!
Parabens pelo blog

 

Enviar um comentário

<< Home