sexta-feira, dezembro 15, 2006

2006: (pré) balanço

Será muito cedo para começar a falar destas coisas? Ainda nem enviei os postais de Natal nem votos electrónicos de boas festas! Nem acabei o ano, nem acabei os projectos todos... Mas olha, vou fazer... porque sim, porque me apetece! 2006! Que ano tão estranho, tão inovador, tão aventureiro, tão puxado, tão trabalhoso! Para mim foi um ano de autêntica turbulência e descoberta pessoal. Passei a conhecer melhor os meus limites, passei a perceber melhor os outros e a mim mesma (ainda há muito para fazer! espero eu... que a piada está sempre na descoberta). Fui a novos lugares, fiz coisas novas, conheci pessoas novas (muitas delas fantásticas), fortaleci laços antigos e distantes! Saudade faz mais sentido agora, saudade dos lugares e das pessoas... Estar entre dois mundos é como estar sempre em cima do arame, quando nos tornamos artistas de circo já nem damos por isso e passa a ser tão natural como caminhar em chão sólido. O que vale é que num mundo tenho o chocolate e noutro o sol (nada se perde, já dizia o outro) e distância entre mundos é totalmente relativa. As coisas pequenas, os detalhes, continuam a ter importância. Gosto das coisas simples, gosto das descobertas. Descobri imenso em 2006. Diverti-me muito. Chorei algumas coisas.... E os amigos... (isto inclui muita gente: os bons, os irriquietos, os chatos, os famelgas, os desatentos, os ocupados, os distraídos, os melhores, os piores, os vivos, os interessados, os ouvintes, os falantes, os moscas mortas, os vão com a carneirada, os activos, os activistas, os chefes, os mandões, os intelectuais, os por descobrir, os cúmplices, os que dão colinho....) ... bom, os amigos são e serão sempre a melhor coisa do mundo! Beijos a todos! Os votos de bom 2007 ficam para um próximo post. ;)

7 Comments:

At dezembro 16, 2006 12:42 da manhã, Blogger Miguel Fonseca said...

Dona Nokas,

O seu pedido foi aceite. Já deves poder ver o Blog sem três músicas ao mesmo tempo.

Daqui a pouco comento o teu texto.

Beijos

 
At dezembro 16, 2006 6:26 da tarde, Blogger Marco Fav said...

Anokas, desejo-te boas festas!
O mundo é enorme, com tanto por descobrir e tão pouco tempo... Deixas as portas abertas e entras pelas que encontras na tua traversia, aventurando-te pelo "oceano" (cada vez que leio "Diário de Bordo" imagino-te num barco, LOL). Com pequenos gestos, vais mudando vidas e o mundo. Estou certo de que para melhor! ;)
En tout cas, t'es très simpas! Bonne chance et bon Noël!
bisous!

 
At dezembro 16, 2006 6:39 da tarde, Blogger NoKas said...

Marco: uma bjoca enorme e bigada pela tua mensagem! Tu tb és trés sympas!

Baccciiii

 
At dezembro 17, 2006 1:01 da manhã, Blogger Pitucha said...

Mais uma tentativa de comentar: cá te esperamos em 2007

 
At dezembro 17, 2006 1:02 da manhã, Blogger Pitucha said...

Olha, resultou!
Iiiuuuupi

 
At dezembro 18, 2006 11:12 da manhã, Blogger Soba said...

Fiquei curioso para saber como me catalogas como amigo... :D

Quanto aos votos de um bom 2007, conto agradecer pessoalmente...

Beijos

 
At dezembro 18, 2006 8:24 da tarde, Blogger Andre said...

Ainda estou a espera do balanço final!!:)
Continua em frente!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home