domingo, setembro 10, 2006

Filmes no Expresso!

O Expresso vai ter um novo concorrente semanal. E por isso mudou lá a imagem e durante este tempo inicial de nova concorrência vai oferecer totalmente grátis, ou de borla, uns DVDs jeitosos. Ora serão eles (eu já tenho o primeiro, eh eh eh):

. 9 de Setembro - Lost in Translation
. 16 de Setembro - Traffic
. 23 de Setembro - As Horas
. 30 de Setembro - O Piano
. 7 de Outubro - Chocolate
. 14 de Outubro - Os Condenados de Shawshank
. 21 de Outubro - Chicago
. 28 de Outubro - Rapariga com Brinco de Pérola

3 Comments:

At setembro 10, 2006 3:40 da tarde, Blogger Joaninha said...

Obrigada pela dica! Já avisei a minha irmã. Gostava muito de ficar com o Traffic.

 
At setembro 11, 2006 10:32 da tarde, Blogger fenix said...

Eu adoro as tuas dicas!! E por isso tenho tanta vontade de voltar :)

 
At setembro 18, 2006 5:02 da tarde, Blogger Filipe said...

Quero o de 14 e o de 21 de outubro. Tenho de contactar o pessoal pa me comprar esse jornal que nem pa limpar o cú serve.

 

Enviar um comentário

<< Home