segunda-feira, setembro 04, 2006

Primeira aula de body combat

Primeira aula de body combat
ou
A nova fase de preocupação em manter a mente sã


Confesso! Que não gosto nada destas coisas de ir aos ginásios, que sou muito preguiçosa (deveras, 'tá a ver), que há imenso tempo que a coisa mais movimentada que eu fazia era danças indianas (que são lentas)... Mas uma clausura forçada levou-me a reconsiderar estes meus pontos de vista. E por isso decidi, com muita determinação, inscrever-me num ginásio. Já lá vai o tempo em que nos ginásios de bairro só havia aeróbica, step e bicicletas! Agora foi-me apresentada toda uma panóplia de "body isto" e "body aquilo" que eu não conhecia. Decidi hoje experimentar o body combat, que já tinha visto na TV e, portanto, conhecia assim de ouvir dizer... Ai Jasus! O dia escolhido não foi o melhor, porque lá fora estava qualquer coisa como 35ºC! Ainda agora (8h30) está isso, e não corre uma aragemzinha! Claro que lá dentro estava muito mais! Impressões da aula: 1) gosto da professora, que é pequenina e está sempre ao pulinhos, qual formiga atómica (mas sempre atenta e corrige quando necessário); 2) para a próxima tenho que levar 1,5L de água em vez do litro que levei hoje, que não chegou! 3) a aula está carregada de gajos que se acham muito bons e que depois a meio da aula se põem a ensinar os passos às namoradas (coitadas!), o que me distrai, pois a vontade de rir é muita (oh gajos, deixem as míudas em paz, elas aprendem com a prof!) e perco a conta aos passos e às mãos.... 4) fiquei derreada e quando vinha a pé para casa o caminho de 5 min durou uma eternidade; 5) quando cheguei ao prédio subi de elevedor até ao meu andar... nem tive coragem para subir as escadas. Mente sã, mente sã, a quanto obrigas!

6 Comments:

At setembro 05, 2006 12:18 da manhã, Blogger Ju said...

:D Tenho inveja! tb queria ter um ginásio aqui ao é de casa! Sabe bem, não sabe!;)

 
At setembro 05, 2006 8:11 da manhã, Blogger DRei said...

Muito bem!!! Alguém que venceu a preguica. És o meu exemplo ; )
Já agora, andas a experimentar coisas novas, sugiro a aula de karate ao lado. Quem sabe?... Bjinhos

 
At setembro 05, 2006 12:45 da tarde, Blogger Alex (The Sleepless Reader) said...

Adoro body combat YA! YA! nos States toda a gente gritava enquanto dava os murros e pontapes :) nada como um bocado de violencia para des-stressar...

 
At setembro 05, 2006 5:08 da tarde, Blogger Joaninha said...

olha eu agora ando numa de yogapilates, já fui a duas aulas e estou a gostar muito :) Boa sorte aí com esses combates em todas as frentes!

 
At setembro 06, 2006 11:48 da tarde, Blogger Lourenzo said...

Eu tambem já experimentei uma aula dessas.... como sabes o meu jeito para a dança e tudo o que tenha ritmo é mt mt grande... foi uma experiencia algo traumática. Mas ainda bem que te divertiste na aula... Agora é só continuar;)

 
At setembro 18, 2006 4:44 da tarde, Blogger Filipe said...

Se o estar inscrito em ginásios é equivalente a estar em forma, então eu sou o super homem.
Estou inscrito em dois, um ao pe de casa e outro ao pé do trabalho.

Livra-te de perguntar se vou ao ginásio. :))

 

Enviar um comentário

<< Home