segunda-feira, agosto 14, 2006

Hi again

Oi! Acabei de ver os comentarios do post anterior e posso-te dizer, Joaninha, que alguns dos conselhos ja foram seguidos, outros serao tidos em conta! Assim, para resumir tudo muito resumidinho.... Encontrei-me com a Ines hoje (um oasis tuga nesta grande maxa (=fruto, nao e' massa))! E fomos dar "uma granda volta". Visitamos a Chinatown e Little Italy, mas antes passa'mos pela Greenwich. Almoxa'mos pela Chinatown, algo unico! Depois mostro-vos... Gelado italiano... andar mais um pouco: ponte de Brooklin! Travessia a pe'.... Sim, vale mesmo a pena.... Metro.... World Trade Center (tinha que passar por la'.... e sim, impressiona um bocadinho). Depois mais uma voltinha e apanha'mos o Ferry para Staten Island (de borla) para vermos a Esta'tua da Liberdade de perto.... Ida e volta no barquito. Depois resolvmos irao cinema, ao pe' do Lincoln Center! Vimos "The Lady of the Water", com direito a pipocas (salgadas) e bebida gigante. Espero nao me estar a esquecer de nada e ter escrito os nomes todos bem! Amanha hei-de passear mais pela zona este de Manhattan.... Esta cidade e' um autentico mundo magico, com tudo o que ha' (bom, mau, melhor, pior... e' mesmo um mundo paralelo). Bjokas a todos! Ate' mais novidades.... Quando regressar tenho muito que postar, incluindo coisas ainda da belgica, tais como a minha ate'-ja'-Ana festa. :p

1 Comments:

At agosto 16, 2006 10:35 da manhã, Blogger Filipe said...

Was there anything you didn't see?? :)

Foi falta de lembrança, senão tinha-te pedido para me comprares aí uma grande angular para a minha máquina fotografica... Há aí uma big store de material fotografico, mesmo mesmo na zona por onde tu andaste... Ora bolas.

 

Enviar um comentário

<< Home