quarta-feira, agosto 16, 2006

E ainda....

Olare'! Sim, ainda estou por ca'! Bom, ontem nao andei muito.... eu ando e' ja' com uma dor cronica de pes e pernas.... E ontem visitei pouca coisa. Ponto alto do dia foi um jantar 'a americano com a Ines! Depois veem as fotos! eh eh eh. Hoje e' que me fartei de andar de outra vez. O dia comexou com chuva.... ainda ha dois dias atras apanhei um escaldao e hoje estava a chover!!! Enfim, fui para o World trade Center... nao sou masoquista, mas e' q la' ao pe' ha' uma loja de "saldos"!!!! A loucura! Depois andei ali por perto, na baixa da cidade, vi edificios grandeeesssss, a bolsa, visitei mais um pouco da China Town.... Subi ate' ca' mais acima, mais uns edificios enooorrmmessss, ONU, Times Square de dia.... Biblioteca.... Empire State Building! E esse valeu mesmo a pena! Vi o por do sol la' em cima.... Longa fila de espera ate entrar mesmo.... E quando a emoxao dominava... La mesmo em cima.... a bateria da maquina acabou!!!!!!!!!!!! Oh nao! desgraxa! Soluxao, na lojita que els la tinham, comprei uma descartavel. Pois! Enfim, uma kodakzinha! Fim do dia, Martini (aqui igual a cocktail e nao 'a bebida chamada martini) com a Ines, bem bom, para relaxar depois de tanto caminhar! Os meus minutos de net estao a acabar... e os momentos aqui tambem. Amanha viajo, BXL e LX sao os meus destinos! Bjokas a todos e brevemente o resto das novidades e fotos! :)

2 Comments:

At agosto 16, 2006 10:31 da manhã, Blogger Filipe said...

É por causa dessas eventualidades que eu tenho 3 baterias e cartao de 3Gigas para a minha máquina.

É admirável como tu não te cansas de ir a todo o lado. Eu de certeza que dava uma voltinha pelo bairro do hotel, fazia umas compras e mai nada!

 
At agosto 16, 2006 12:18 da tarde, Blogger Ju said...

Eu cá te espero! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home