quarta-feira, abril 26, 2006

Não há nada como...

...fazer uma pausa, comer um iogurte e... de repente fazer-se luz no espírito e descobrirmos um erro básico nos cálculos que nos estavam a levar ao desespero! MMMM ... Danone!

6 Comments:

At abril 26, 2006 5:54 da tarde, Blogger Alexandra said...

Entao o problema que tinhas na segunda ja esta' resolvido?

 
At abril 27, 2006 10:32 da manhã, Blogger Pitucha said...

Alimento para o cérebro?!
Beijos

 
At abril 27, 2006 1:05 da tarde, Blogger Joaninha said...

vamos encomendar mais desse iogurte! vê lá bem a marca e o lote!!

 
At abril 27, 2006 2:56 da tarde, Blogger Filipe said...

A enfase nao deve ser dada à resoluçao, mas sim à causa do problema. Se o erro era básico, why did you make it in the first place? That's the million dollar question.

 
At abril 27, 2006 10:29 da tarde, Blogger Pedro said...

Que belo momento de publicidade para a Danone...
Quanto é que eles te pagaram? Diz lá...

 
At abril 29, 2006 3:06 da tarde, Blogger Nilson Barcelli said...

Boa ideia.
Vou fazer o mesmo.
Beijos cara amiga.

 

Enviar um comentário

<< Home