quarta-feira, junho 10, 2009

5

Ai, que tenho andado sem tempo para blogar! Mas as tarefas nao estao esquecidas (mesmo se estao sem acentos). Ora a Pitucha do Cinzento de Bruxelas decidiu partilhar comigo cinco coisas que ela adora. E agora e' a minha vez de partilhar com voces... Bom, gosto ...



1) do contacto humano(festas, cafezinhos, chazinhos, geladinhos)
2) de ler um bom livro (daqueles que TEMOS que saber como acaba e que nao dormimos bem enquanto nao o fizermos)
3) de ir a concertos malucos (yeahhhh.... pular, gritar, aplaudir, cantar)
4) de sentir o quentinho do sol na pele (praia.... mar.... mmmmm)
5) de comer bem (o meu momento zen diario e' quando estou ali na cozinha a fazer experiencias)

Bom, agora e' a vossa vez de se manifestarem? Do que gostam mais? Contem-me! Bjokas

1 Comments:

At junho 12, 2009 6:05 da manhã, Blogger Elizabete said...

Eu gosto de ter amigos como tu! :)
E até gosto de ter saudades porque é sinal que tenho alguém por quem as ter!
E gosto de correr o mundo!
E gosto de fazer ciencia!
E adoro pensar que daqui a uns dias estou de volta a Portugal para aproveitar algumas das coisas de que mais gosto! :p

 

Enviar um comentário

<< Home