sexta-feira, setembro 19, 2008

A sombra do vento e acordar em BXL

Hoje acordei fresquinha em Bruxelas... Sete da manhã e estavam 4ºC na rua, mas como o Sol resolveu espreitar (tem sido uma semana luminosa), o ânimo também apareceu! E mais ainda, porque nos meus ouvidos a Maria Rita marcava o ritmo...



E quanto às sombras, fazem parte do título do livro que estou a ler! Descobri-o ontem nas minhas prateleiras esquecido; tinha-o comprado numa loja de livros em segunda mão por 3 euritos. Quando peguei nele percebi que é daqueles que vai ser difícil de largar (aparecem sempre quando tenho mais trabalho e pouco tempo livre para os ler!!!!) E hoje tive o desejo secreto que o autocarro não parasse na paragem certa, que se enganasse no percurso ou que houvesse um acidente que interrompesse o trânsito só para eu ter mais tempo para o ler! Não foi o caso... paciência!

Informações: é um best seller, eu sabia lá disso, de um autor espanhol: Carlos Ruiz Zafón, e estou a ler a tradução inglesa cujo nome é The Shadow of the Wind.

2 Comments:

At setembro 19, 2008 3:40 da tarde, Blogger CAP CRÉUS said...

Grande Livro!
Adorei!

 
At setembro 21, 2008 11:45 da manhã, Blogger Quim said...

E aqui está tanto calor, a minha perninha transpira tanto debaixo do gesso, ai!
Belo post e bela música para levantar a moral!

 

Enviar um comentário

<< Home