segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Caça ao Tesouro e outras histórias



Este foi um fim de semana em cheio! Hoje andámos numa caça ao tesouro, perdidos entre Namur e Bruxelas! Foi o máximo! Querem fazer uma caçada também? Basta irem ao site do GEOCACHING, procurarem a localização que quiserem, meterem-se num carro munidos de GPS e muito boa disposição e vão-se divertir imenso! Mais fotos do evento aqui.

Entretanto fui a um concerto no BOZAR, ontem à noite, onde pude ouvir fado cantado por Mizia e poemas lidos por Maria de Medeiros... a coisa até foi mais ao menos, mas para mim a noite ficou ganha graças ao "puto".... o miúdo que estava a tocar guitarra portuguesa! Para além de ter sido verdadeiramente fenomenal (e ter tido mais aplausos que as protagonistas), para mim foi uma dupla surpresa! Assim que ele entrou no palco reconheci-o logo! O miúdo que vi numa tasca na Graça, em Lisboa, estas férias de Natal. No meio das gentes do bairro, ele tocou, animou a tarde no "Jaime dos Fados".... e de repente aparece-me em Bruxelas no Bozar!!!! Descontraído, um tanto ou quanto inocente, encantou a multidão. Bravo Ângelo!





2 Comments:

At fevereiro 04, 2008 12:28 da tarde, Blogger Periférico said...

É caso para dizer que com um miúdo assim o futuro do Fado e da guitarra portuguesa está garantido!;-)

Beijos

 
At fevereiro 05, 2008 3:43 da tarde, Blogger Haddock said...

estou a pensar seriamente mudar-me para bruxelas, tal é a animação de vida por aí, nokas!!!!
quem diria...???

bom *carnaval*!!!

 

Enviar um comentário

<< Home