sábado, outubro 27, 2007

Anita no Museu (Belvue)

Bruxelas tem sempre uma imensa oferta cultural. E esta quinta fui tirar proveito de mais uma iniciativa: os nocturnos de Bruxelas (em 2005 fui a muitos, lembram-se? É quando os museus ficam abertos até mais tarde para o público os poder visitar). Fui ao Museu Belvue, colado ao novo Palácio Real, conhecer um pouco da história deste território (Bélgica), passeei no antigo palácio de Bruxelas, hoje umas ruínas subterraneas, e ainda ouvi contos tradicionais. Sabiam que Bruxelas foi a primeira cidade europeia a ter uma rede de eléctrico?

Já agora aproveito para falar do World Press Photo que esteve cá até Domingo passado. Também passei por lá e, como sempre, valeu a pena. Se ainda não a viram, não percam a exposição quando estiver perto de vocês. Consultem o link.



2 Comments:

At outubro 28, 2007 9:03 da tarde, Blogger Haddock said...

belos nocturnos!!

 
At outubro 29, 2007 7:51 da tarde, Blogger Catarino said...

gostaste do world press photo? eu fui ver, quando esteve cá! =)

Tinha fotos mt boas!

;P

 

Enviar um comentário

<< Home