segunda-feira, setembro 10, 2007

Resmunguices de Segunda-Feira

Caros senhores que me proporcionam um acolhedor ambiente de trabalho! Gostaria de me queixar um bocadinho.... já que os trabalhos a serem efectuados no edifício à minha frente, e que devem ser de extrema importância, não irão terminar nos próximos dias (à velocidade que a coisa está a ser feita...).... dizia eu, já que tenho que aturar o barulho das obras, podiam ao menos tornar o "bureaux" mais amigável e ligar a porcaria do aquecimento central (é que quando uma pessoa chega está frio!!!!!!!! Não sei se já repararam que por cá não existiu VERÃO!!!! E portanto não se justifica a máxima de "aquecimento central só desde Novembro a Março", quando existem outros meses com dias FRIOS). Entretanto vou ligar a rádio (portuguesa) que é para receber algumas vibrações positivas/calorosas via internet.

1 Comments:

At setembro 11, 2007 10:40 da manhã, Blogger Rui Carlos Sá said...

Para teres aquecimento antes de Novembro, tens que mudar para a VUB... É triste mas é verdade.

''Life, is all about priorities'', e a prioridade da nossa querida universidade não é aquecer o nosso ambiente de trabalho... Resta uma solução: trabalhar para aquecer...

Aqui por Erasme, no edifício GE, não só está frio, como não há água potável. Há quase 1 ano que sabem que a água não é potável, e tudo continua na mesma. Lá vamos nós à fonte, 2 ou 3 vezes por semana, com o cântaro (de plástico!) na cabeça.

 

Enviar um comentário

<< Home