sexta-feira, setembro 28, 2007

Estado de sítio

Pois... por vezes as surpresas acontecem. Desta vez devo-as ao meu bem amado vizinho de cima, que deixou a torneira aberta num dia em que a câmara cortou a água (devido a obras na rua). Quando regressei tinha uma piscina na sala! Claro que onde há uma piscina aparecem logo outros tugas (que sabem nadar), cheios de inveja, a querem chapinhar! Adoro a nova decoração supé modernaça que tenho nas paredes, quais manchas escuras a colorir os meus alegres dias. E não só do tecto escorria água, as próprias lâmpadas tiveram direito a efeito molhado.
(L. e A.G.: MUITO MUITO OBRIGADA pela pronta resposta ao meu SOS) ....

5 Comments:

At setembro 28, 2007 9:39 da tarde, Blogger Ju said...

Força! Eu não fui chapinhar porque Roscoff não é aí ao lado. Que chatice...

 
At outubro 01, 2007 9:11 da tarde, Blogger Marco Fav said...

Meteste àgua foi?
LOL Brincar à batalha naval até à madrugada, calculo...
bjos

 
At outubro 01, 2007 10:20 da tarde, Blogger Haddock said...

ehhhh....
e fotografias do vizinho após uma valente sova nacional??

 
At outubro 02, 2007 1:04 da manhã, Blogger fenix said...

eh eh nada como ter bons amihos, hem?

 
At outubro 02, 2007 12:47 da tarde, Blogger AnaD said...

O que as pessoas fazem para ter piscinas em casa ;)

 

Enviar um comentário

<< Home