quinta-feira, julho 12, 2007

Curtas

Ontem calcei as botas de Inverno... Hoje antes de sair de casa ainda pensei calçar umas luvas. Tenho frio até no lab. Um Inverno frio aguenta-se mal, mas um Verão é péssimo!

Houve uma borboleta que fez anos a semana passada e estamos todos muito contentes por isso. Mas devido a problemas técnicos ainda não pude postar fotos. Brevemente as festarolas passarão por aqui.

Detesto autocarros com horários marados.

Quero sol. Dizem que vem aí.... não vejo sinais dele, mas há que ter fé.

5 Comments:

At julho 13, 2007 12:10 da tarde, Blogger Carlota said...

LOL!!! Ontem também calcei botas de Inverno!!!
Mas amanhã vou pôr as sandálias!
Beijola.

 
At julho 13, 2007 1:19 da tarde, Blogger Soba said...

Não te quero desanimar mas o ano passado choveu o mês inteiro em Bruxelas. Se fosse menino para depressões, tinha tido umas quantas. Mas vê pelo lado positivo: passas a ter um óptimo motivo para arranjares alguém para teres por casa... qualquer um, o que importa é que aqueça ;)

 
At julho 15, 2007 12:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Palavra... Essa terra é mesmo marada! E não é assim que eu me lembro dela, para meu bem!

;)

 
At julho 16, 2007 12:30 da manhã, Blogger Alien David Sousa said...

Bem Nokas, eu tenho andado de sandálias lol e o calor tem apertado e bem
kisses

 
At julho 16, 2007 1:38 da manhã, Blogger Soba said...

O mês inteiro... de Agosto.

 

Enviar um comentário

<< Home