quarta-feira, abril 18, 2007

Vou dar uma de velhota rezingona

Mas eu acho que estão lá fora uns senhores mal dispostos que resolveram desabafar com o microfone.... Olhem que música da pesada em francês tem muito que se lhe diga. O problema é que ainda estou no trabalho, eu e os meus colegas... E além disso este tipo de música não me parece o melhor para um festival de desportos de verão (como Beach Volley), que é o evento que eles estão a tentar animar.... Amiguinhos, que tal um popzinho, umas salsas.... umas animações abrasileiradas, umas musiquinhas africanas.... Não? N'era melhor? É que com isso uma pessoa já conseguia trabalhar!

1 Comments:

At abril 19, 2007 12:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gaijas Gaijas!!!
Boas mesmo boas!!! Brasileiras e venezuelanas...E de ERMEXINDE!!!
Tenho aqui um granda postal que trouxe da Áustria e me tentaste gamar!!!!
BRUTALLLL!

 

Enviar um comentário

<< Home