quarta-feira, janeiro 10, 2007

Soirée portugaise chez les belges

Pois é! Alguns belguitas vão à nossa linda pátria para uns dias de "caminhada", nomeadamente na zona mais selvagem dos Algarves.... E como tal, resolveram ter uma pequena soirée tuguita. Jantaram comidinha normal, nada de muito tradicional (arroz de conquilhas teria sido óptimo, quem sabe para a próxima), mas comemos rissóis, chouriço, azeitonas, sopinha de feijão verde, vinho verde branco, vinho tinto (e depois experimentámos ainda cidra belga), pernas de galinha e arroz e ainda.... bolo rei!!!! Havia o belga e o português! :) O tuga não sei se trazia brinde, mas o belga trouxe e calhou à anfitriã! Uma noite bem passada entre nativos.

5 Comments:

At janeiro 10, 2007 4:33 da tarde, Blogger Filipe said...

Zonas selvagens no Algarve??? A minha alma tá parva, ou então não estamos a falar do mesmo Algarve (aquele que dá no anuncio da eurosport como sendo "Europe's sunniest spot")

 
At janeiro 10, 2007 4:36 da tarde, Blogger Haddock said...

Bolas! Isto é que é um blog em permanente actualização! Fico perdido!

E só agora reparei que é um blog destinado "à malta lá de casa"... Eu bem andava a achar este espaço muito intimista ... e como não é uma edição on line do Big Brother, só posso sentir-me um autêntico voyeur! É que até já conheço as caras, já sei o que comem e bebem (e, oh pá, Nocas, vocês têm de mudar esse hábito do vinho verde!!).
Ah!!! Até já sei onde moram e tudo e tudo!!

Para quando o tempo real??

Abraço.

 
At janeiro 10, 2007 4:57 da tarde, Blogger NoKas said...

Capitão! :) Um bom diário de bordo tem que ser actualizado constantemente, não?

filipe: é pós lados de sagres e da costa vicentina.... sempre é melhor que quarteira, onde inicialmente queriam ir! :p

 
At janeiro 10, 2007 5:12 da tarde, Blogger Alex said...

Nokas e tens razão! O pior que me podem fazer é atribuir-me rótulos. Mas estou sempre a fazer isso através do Bratt Jones, inclusive a ele, que é parte de mim mesmo. Acho que o humor vive muito dos rótulos. Reduzir alguém ou uma situação a uma caricatura pode ser divertido mas também pode ser ofensivo. E geralmente é as duas ao mesmo tempo,dependendo da perspectiva. Se eu convidasse o "calhau" desta história para comentar...(ele deveria achar cá uma piada.) Obrigado pelo comentário:)

PS
Eu não sei se a resposta ao comentário deve ser feita no blog do comentado ou do comentador!

Beijoka

 
At janeiro 10, 2007 7:10 da tarde, Blogger Ju said...

Aqui em França é a mm coisa. O bolo c/o brinde da sorte (levas a coroa) e o do azar... (não sei o q levas). Já andas nas festas?! Bem bom! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home