terça-feira, outubro 03, 2006

SOCORROOOOO

Esta febre dos testes faz com que sejam descobertas coisas dentro de nós que são verdadeiramente arripiantes! Vejam só que neste teste descobri que eu sou o TWEETY!!!! Blharg! Alguém, socorro, ajudaaaa!!!!

You are Tweety! You are cute, and everyone loves you.

You are a best friend that no one takes the chance of losing. You never hurt feelings and seldom have your own feelings hurt. Life is a breeze. You are witty, and calm most of the time. Just keep clear of backstabbers, and you are worry free.

7 Comments:

At outubro 03, 2006 8:19 da tarde, Blogger Marco Fav said...

Ok, eu sei que esta é seca, mas não estou acima do "humor fácil": vê lá se não há um gato a querer comer-te...!

 
At outubro 03, 2006 9:16 da tarde, Blogger AnaD said...

Não o tweety sou eu ... o quiz é como algodão ... não engana!

 
At outubro 04, 2006 12:45 da tarde, Blogger Filipe said...

Tá falsificado!!
Experimentei com varias combinações e deu-me sempre o Tweety.

 
At outubro 04, 2006 5:48 da tarde, Blogger Pitucha said...

Nokas linda
Mas é verdade: we all love you!
Beijos

 
At outubro 06, 2006 9:31 da tarde, Blogger Unknown said...

Sim, confirma-se tb eu sou o Tweety. Somos todos um bando de canários a fugir do gato Silvester

 
At outubro 08, 2006 3:35 da manhã, Blogger Alien David Sousa said...

Sempre que se faz o teste dá o maldito passaro :|

 
At outubro 10, 2006 12:16 da tarde, Blogger Ju said...

Mentira! Eu sou o Bugs. Afinal sou mesmo diferente... LOL Sou ET!

 

Enviar um comentário

<< Home