quinta-feira, agosto 24, 2006

Nós por cá...

Estamos bem!

3 Comments:

At agosto 25, 2006 2:02 da manhã, Blogger Pirilampa Assassina said...

Ó meu deus, é a ponte, a nossa ponte!!!!!!!isso quer dizer q ha 1 rio por ai algures, certo? Ha tanto tempo q estou por aqui q as vezes ate me esqueço q existem rios, mares, enfim, agua q nao cai so do ceu...e sera q os rios e mares ainda sao azuis? o ultimo q vi era cinzento..Mar Cinzento!!! onde é q ja s viu isto?
Oostende talvez? acho q estou a perder a pouca sanidade q ainda tenho...ou sera q ja a perdi completamente?
Ass: Maria da Olvidaçao...

 
At agosto 25, 2006 2:30 da tarde, Blogger Alex (The Sleepless Reader) said...

Aqui chove... e chove... e chove... *suspiro*

 
At setembro 18, 2006 4:05 da tarde, Blogger Filipe said...

Estive de férias em Lx e nem o rio vi. Tristeza....

 

Enviar um comentário

<< Home