quarta-feira, agosto 02, 2006

Custa

Custa imenso ficar a trabalhar até tarde. Custa ainda mais quando TODAS as pessoas no nosso local de trabalho saem sempre cedinho e a boas horas, até porque a esta hora já eles estão a fazer a digestão do jantar. Mas depois, quando vamos ao andar de baixo, há imensa gente que percorre até tarde os corredores laboratoriais. Fico contente por ter que descer as escadas de vez em quando e ver uma ou duas caras que me sorriem cúmplices e compreensivas. Assim, custa menos, muito menos.

4 Comments:

At agosto 02, 2006 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi! Claro que podes linkar o meu blogue! Com que entao estas de partida...

 
At agosto 02, 2006 11:40 da tarde, Blogger Alex (The Sleepless Reader) said...

Estou desconfiada que daqui a uns tempos vais ter saudades ate da solidao do laboratorio. Por isso: aproveita enquanto podes :Pff

 
At agosto 03, 2006 11:37 da manhã, Blogger Pitucha said...

Pois é! Sobretudo quando, por todo o lado, há este ar de férias...
Beijos

 
At agosto 03, 2006 12:20 da tarde, Blogger Filipe said...

Por isso é que eu procurei um trabalho com horas fixas de entrada e saída. Isso de ser cientista louco dá muito trabalho e muitas chatices para o meu gosto.

 

Enviar um comentário

<< Home