quarta-feira, maio 10, 2006

Curtas

* Meia hora... meia hora à espera de 3 autocarros! Ontem tinha decidido não esperar pelo primeiro bus e ele apareceu a meio do caminho. Como eu já estava a andar a pé, continuei.... Mas hoje, que decidi esperar... ele não apareceu! E passou o horário do primeiro...depois do segundo...depois do terceiro! Vá lá, quando decidi andar não apareceu nenhum! Era só o que me faltava!

* Hoje está tão cinzeto que só espero não tropeçar com o D. Sebastião nas ruas de Bruxelix City!

* Amanhã vou ter com a minha pátria mãe!!!! Pessoal aí vou eu para uns curtos dias com vocês! Pessoal que por cá fica... eu voltarei brevemente! :p




5 Comments:

At maio 10, 2006 10:18 da manhã, Blogger Ju said...

Ai q inveja... Eu só lá ponho os pés se calhar em Agosto... ai ai

 
At maio 10, 2006 10:26 da manhã, Blogger Alex (The Sleepless Reader) said...

lol! Exactamente! D. Sebastiao deve andar ai pelo meio deste nevoeiro...

 
At maio 10, 2006 11:52 da manhã, Blogger Pitucha said...

Boa viagem!
Beijos

 
At maio 10, 2006 2:04 da tarde, Blogger MJ said...

Que blog divertido! Parabéns :)
Quanto ao tempo e aos autocarros, cada vez mais me convenço (e já o disse á Pitucha), mudem-se para o país do lado que já não têm desses problemas!!!
Beijinhos

 
At maio 10, 2006 11:43 da tarde, Blogger Andre said...

Que te divirtas em grande!!
Ca estaremos quando voltares!

 

Enviar um comentário

<< Home