sexta-feira, junho 24, 2005

Levanta o pé do chão galera!


Olá! Há um site onde as pessoas se podem inscrever para pularem em determinado dia e a determinada hora. Com isso é pretendido que:
  • A órbita da Terra seja alterada
  • O aumento do aquecimento global seja impedido
  • A duração dos dias seja aumentada
  • O clima terrestre seja ainda mais homogéneo
Façam a vossa consulta deste site aqui:
  • World Jump Day
  • Olha que há com cada coisa! Então não era mais fácil instalarem uns sistemazitos de energias renováveis no país, ter uma postura no dia-a-dia mais ecologista, ter atenção aos pequenos gestos, reutilizar-reciclar-reduzir, etc etc! Agora que o petróleo é caríssimo, quem é que se lembra que em Portugal já existe um sistema de reciclagem de óleos alimentares (obtidos junto de restaurantes e afins) para produzir combustível que os carros a gasóleo podem usar e que é mais BARATO e tem menos emissões de gases? Esta dependência do petróleo atrofia-me o cérebro. Se o das pessoas como o Sócrates também atrofiasse, será que a redução nas despezas não começaria por pequenos gestos que poupam tanto? E que pulos nos podem livrar da crise portuguesa? E das futuras eras glaciares?
    Pulem, meus filhos, pulem! E boa sorte!

    3 Comments:

    At junho 24, 2005 5:24 da tarde, Blogger Ju said...

    LOOOLOLOL
    O que é que tu andas a fazer pela net? Tal é a motivação pó trabalho. :P Eu farto-me de pular em casa. Agora em x de me chamarem maluka, chamem-me amiga do ambiente, por pular!
    Tá tudo doido, mas assim é q é giro. Vou pular um bocado prali, té já!

     
    At junho 26, 2005 6:24 da tarde, Blogger Pedro Sousa said...

    Ammmmmm

     
    At junho 27, 2005 10:05 da tarde, Blogger Filipe said...

    Nem penses que eu vou pôr óleo de batatas fritas rançoso reciclado no depósito do meu carro recém adquirido!! (Tão recém adquirido que ainda nem veio do stand). Era só o que faltava! Se tudo correr de acordo com os meus planos eu vou-lhe pôr é desse gasóleo extra especial para que ele cresça forte, saudável e que ande muitos muitos kilómetros.
    E mai nada!!!

     

    Enviar um comentário

    << Home